Um passeio no Sitio (Melhor Idade)

comentários

abr

14

2022

No vídeo de hoje a “Dona Maria” nos guia em um passeio adorável pelo Sitio.

Neste roteiro de turismo rural dirigido a “melhor idade”, os adultos mergulham no universo da vida rural, com toda sua simplicidade e riqueza, provam da comida boa do Café da Colônia, além de um contato muito diferente com a natureza no centenário Sítio Santa Rosa.

Café da Colônia mostra o seu projeto de turismo pedagógico

comentários

abr

01

2022

No vídeo de hoje a “Dona Maria” (Con Lopes) nos guia em um passeio divertido pelo Sitio.

No roteiro de turismo pedagógico as crianças mergulham no universo da vida rural, com toda sua simplicidade e riqueza. Tirar leite da vaca, recolher os ovos da galinha, ajudar a alimentar os bichos na maternidade do Café da Colônia são algumas experiências que estão despertando o interesse de muita gente. No roteiro tem ainda a história dos dinossauros que viveram na região, comida boa e um contato muito diferente com a natureza no centenário Sítio Santa Rosa.

Vem fazer seu evento conosco!

comentários

fev

14

2022

O Café da Colônia, que há nove anos desenvolve atividades de turismo rural e de turismo pedagógico, conta agora com uma terceira linha de produtos: a promoção de eventos sociais e corporativos. Embalados pelo desejo de promover encontros, resgates e experiências relacionadas com os saberes e sabores da região noroeste paulista, nós oferecemos à sua família, aos seus amigos, aos seus colaboradores, três formatos de eventos especialmente montados para o usufruto e celebração de momentos e ocasiões especiais às nossas vidas em família e profissional.

 Conheça os nossos produtos!    

Novos tempos…novos serviços

comentários

dez

28

2020

Em tempos de sérios riscos de saúde pública, onde o isolamento social continua se fazendo necessário, o Café de Colônia que sempre se preocupou em desenvolver um Turismo Rural consciente, responsável e sustentável, se preparou para lhe oferecer uma nova experiência em 2021.

Com novas modalidades de atendimento personalizado, sua família poderá usufruir do nosso espaço com segurança, em meio ao ar puro e a natureza exuberante, com delícias da nossa gastronomia.

Confira as novas opções de serviços:

1) Hospedagem – Pernoite na casa centenária com cesta de café da roça
2) Hospedagem Day Use 1/2 período (3 horas) PICNIC da manhã ou da tarde para famílias com lanche e passeio no sítio
3) Hospedagem Day Use período inteiro (das 9h às 14h) – lanche da manhã, passeio no sítio com monitoria e almoço, para famílias ou grupos (mínimo 15, máximo 30 pessoas)

MAS LEMBRE-SE: Estamos atendendo número limitado de pessoas, de quarta a domingo, APENAS COM RESERVA ANTECIPADA (para o fim de semana as reservas serão aceitas até sexta feira que antecede a visita).