Dia dos namorados chegando

comentários

maio

31

2017

O Dia dos Namorados está chegando e nós preparamos uma programação pra lá de especial para tornar o seu final de semana apaixonante!!!

Dá uma olhada nas opções, escolhe a que mais combina com você e com o seu amor e faça a sua reserva para comemorar o dia dos namorados por aqui!

  • CAFÉ RURAL

Aos Sábados a tarde, agora também servimos um gostoso café rural, com pães e bolos quentinhos saindo do forno … ou você também pode passar um momento inesquecível com a pessoa que ama, de uma forma muito romântica, fazendo um picnic lá naquele bambuzal, mas se além dos nossos quitutes, quiser surpreender o seu amor, podemos “customizar” a sua cesta, providenciando surpresas ainda mais gostosas.

  • CAFÉ DA COLÔNIA

Nos domingos especiais como este, servimos o nosso cardápio completo, além de uma doce surpresa para os casais apaixonados que fizerem sua reserva antecipada.

E para acolher ainda melhor vocês, faremos o passeio monitorado com a Rosinha, que promete lindas histórias de amor

  • ALMOÇO NA ROÇA

Ainda no domingo, para quem quiser estender ou chegar, vamos aproveitar o friozinho e servir uma gostosa feijoada, preparada no fogão a lenha, com muito amor.

Olha só quantas delícias preparamos para vocês:

Dia na Roça Especial de São João

    Café Junino (domingo, 24/6 das 8 as 11h), Dia na Roça (pacote completo, domingo) = café + lanche caipira + trilha + passeio a cavalo + almoço com suco
  • DD barra MM barra YYYY