Páscoa no Café da Colônia

comentários

abr

11

2017

O feriado de Pascoa celebra o renascimento e este ano tem um sabor especial para nós, pois  estamos em pleno momento de renovação. Pensando nisto, preparamos momentos especiais, para você passar o feriado aqui, com a sua família.

Sexta-feira da Paixão, simboliza o dia da morte de Jesus Cristo, é dia de respeito e reflexão, assim como no Sábado de Aleluia, estaremos abertos no período da tarde (14 ás 17h), apenas para contemplação da natureza, descanso e um pequeno cardápio de serviços.

Já na tardezinha de Sábado, às 19h preparamos um momento especial, quando na lateral da casa sede (em reforma desde maio/16), faremos o pré lançamento da sala Mirza Baffi de cinema, com a apresentação do curta metragem LUIZ,, que teve parte de suas filmagens realizadas aqui no Café da Colônia, com a atriz global Nicette Bruno e promete momentos de muita emoção com sua linda mensagem de amor. Veja aqui a matéria sobre o filme no revista de Sábado

 

 

Domingo de Páscoa é dia de alegria e preparamos atividades para o dia todo.

Nosso café da manhã tradicional (35 ítens) é servido a partir das 8h e logo cedinho a criançada já encontra diversão por aqui, pois é dia de Rosinha… nossa querida monitora e contadora de histórias, que preparou muitas brincadeiras para a garotada, como a caça ao tesouro do coelhinho … 9h30 tem leite expresso e todos estão convidados para provar esta delícia direto da fonte … 10h30 e 11h30 tem passeio monitorado com o professor Ivan que leva nossos visitantes, para um agradável passeio ecológico em meio a natureza, visitando os bichos, a nascente e o riozinho.

Após as 12h, já é hora de almoçar e quem quiser ficar conosco ou chegar, serviremos porções caprichadas com acompanhamentos variados, bebidas e caipirinhas pagos a consumo.

E como é um dia cheio de atrações e de gente, não se esqueça de reservar!

Carnaval 2017

    Café da Colônia - domingo das 8 às 14h (café servido das 8 às 11h30) Mundo dos Bichos - sábado, 2ª e 3ª das 14 às 17h
  • DD barra MM barra YYYY