Fim de ano com programação especial no Café da Colônia

comentários

dez

14

2015

 

O final do ano chegou com uma programação especial no Café da Colônia de Uchoa, ambiente rural que tradicionalmente oferece aos visitantes um cardápio saboroso e variado de café da manhã (35 ítens) seguido pelo convite de percorrer a propriedade pelas mãos de uma contadora de histórias.
 
Neste momento tão caro do ano, juntam-se aos sabores da culinária tradicional paulista, a oportunidade de conhecer duas folias de reis de fortíssima significação e presença na região, para com elas celebrar a prosperidade, o amor e a harmonia nas vésperas do natal e do ano novo. A Cia de Reis Santa Isabel (65 anos) estará presente no dia 20 de dezembro e a Cia de Santo Reis do Bairro das Palmeiras (120 anos), no dia 27 de dezembro. 
 
Nos dois domingos que antecedem o Natal e o Ano Novo as reservas antecipadas também vão garantir a participação num sorteio especial de produtos do Café da Colônia.
 
O Café da Colônia, além de seus serviços aos domingos, aceita encomendas culinárias para as festas de fim de ano (leitoas, carneiros, tortas, etc) e atende a grupos de turismo rural durante a semana.
 
Veja a programação completa de final de ano no Café da Colônia de Uchoa:
cartaz fim de ano
Dia 20 
Contadora de Histórias
Cia de Reis Santa Isabel 
Sorteio de produtos do Café da Colônia para reservas antecipadas
Dia 27
Contadora de Histórias
Cia de Santo Reis do Bairro das Palmeiras – 120 anos
Sorteio de produtos do Café da Colônia para reservas antecipadas
Café com birita (espetinhos, porções e biritas), a partir das 12h.

Faça já sua reserva !