Parque Caipira

Uma experiência inesquecível na vida rural

Traga a sua criança para brincar e correr no mundo simples e fascinante da vida rural. O Parque Caipira tem experiências que com certeza estão registradas na sua memória afetiva e que a garotada de agora também precisa conhecer. Muito verde, brincadeiras que passam de geração para geração estão reunidas em uma experiência que fica registrada para vida toda.

Clique aqui para comprar seu ingresso antecipado com desconto. Promoção válida até sexta-feira.

O Parque Caipira é novidade do Café da Colônia, um atrativo famoso no noroeste paulista e visitado por milhares de pessoas nos últimos nove anos. O Parque ocupa uma ampla área verde (50.000 m²) do município de Uchôa e que já foi uma fazenda cafeeira, hoje tem um casarão centenário preservado, muitos animais e é cortada por um rio, onde crianças e adultos podem molhar o pé e vivenciar todo movimento animado de um dia na roça. Outro atrativo leva a criançada para uma viagem na vida dos dinossauros, antigos moradores da região.
Vaca, cavalo, carneiro, cabra, porco, pavão, galinha, pato, coelho, ganso, porquinho da india são alguns dos animais que a criança tem um contato próximo e muito afetivo na maternidade do Parque Caipira e também nas baias e no curral. Muitas crianças acabam vendo esses animais de pertinho, pela primeira vez na vida. O Parque tem ainda um pequeno cinema que exibe filmes gravados no local, uma pracinha para homenagear a atriz Nicette Bruno (visitante ilustre do Café e que plantou uma árvore em homenagem ao marido Paulo Goulart).
Na fase inicial, o Parque Caipira abrirá ao público nos domingos das 9 da manhã às 13 horas, com atividades para crianças de todas as idades.

O que falam de nós …